domingo, 6 de maio de 2012

É de Pocar Avalia: Brega Night 2012 - Alfredo Chaves


Então, como todos sabem, no dia 05/maio houve a melhor festa Brega do sul do estado: o Brega Night. 
Essa foi a edição de número 11, onde houveram várias atrações e muita, mas MUITA gente bonita. Vamos então para a nossa avaliação da festa.



As atrações foram fantásticas, porém houveram problemas "bestas" que nem todos notaram e que não cabe a nós ficarmos falando mal de coisa pouca. 
A chuva conseguiu desanimar algumas pessoas, mas não conseguiu destruir a festa. 
Como já dito, (e como é de costume do povo Alfredense), só tinha gente bonita e "bem arrumada". O que tornou a festa mais cômica do que ela deveria ser. 
A banda Aerosom foi sensacional, as Paquitas foram ÓTIMAS (o que elas não tinham de voz *pois usaram um playback tenso* elas compensaram em simpatia, ótimo), Dr Silvana e Cia e Silvinho Blau Blau foram ótimos (apenas tirando o fato de que o público estava cansado e mal prestava atenção na apresentação, mas os artistas não tem culpa disso). 
O som do intervalo entre uma atração e outra ficou por conta do DJ Ivo Furtado. O que não ficou TÃO claro foi o motivo pelo qual ele NÃO tocou após a última atração nacional, visto que nos anos anteriores ele tocou MUITO BEM e animou as poucas pessoas que estavam lá, fazendo com que as mesmas saíssem do local somente após as 5:00h/am. 
Bem, quem não foi no Brega Night, perdeu! Ano que vem tem mais e cada ano que passa, a festa fica ainda melhor! 

<<<< Pós Post: Que sonho seria de em 2013 viesse uma atração nacional tipo a Banda Uó ♥ ou então a Gaby Amarantos???? Aquela dica sonhadora pro povo da equipe, que aliás, está de parabéns! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário